NOTICIÁRIO POLICIAL

Soldado do 35º BI morre após ferimento causado pela arma que utilizava

O soldado David Lucas Costa de Carvalho, 19 anos, morreu por volta das 8h30 desta segunda-feira (2), no interior do 35º Batalhão de Infantaria, em Feira de Santana, após ser encontrado ferido por disparo da arma que estava utilizando durante o serviço.

O militar ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. A polícia não informou em qual região do corpo o disparou atingiu.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O Comando da 6ª Região Militar informou através da assessoria de imprensa que abriu uma sindicância para apurar o fato e as circuntâncias. Confira a nota, na íntegra:

Nota à imprensa

Militar morre em decorrência de ferimento durante serviço

O Comando da 6ª Região Militar (Cmdo 6ª RM) lamenta informar que, nesta manhã, por volta das 08:30h, o soldado Davi Lucas Costa de Carvalho, 19 anos,  servindo no 35º Batalhão de Infantaria (35º BI), em Feira de Santana-BA, foi encontrado  gravemente ferido por disparo da arma de fogo que utilizava, no seu posto de guarda ao aquartelamento. O militar foi socorrido e levado o Hospital Clériston Andrade, onde veio a óbito. Um Inquérito Policial Militar (IPM) foi instaurado para apurar o fato e suas circunstâncias.

Neste momento, a prioridade do Cmdo 6ª RM e do Comando do 35ºBI é prestar o apoio necessário aos familiares da vítima.

Assessoria de Imprensa

Blog Central de Polícia, com informações de Denvaldo Costa e imagens arquivo pessoal e redes sociais.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Ciclista morre atropelado na BR-324

A Polícia Civil registrou na noite passada (1º), um atropelo no km-528 da BR-324, próximo ao distrito de Humildes em Feira de Santana,  sentido Salvador,