NOTICIÁRIO POLICIAL

Ipecaetá: “Estou sendo vítima de perseguição política”, afirma vereador Ramon de Divaldo de Cauzim

A disputa da eleição para a Câmara de Vereadores de Ipecaetá está no centro do debate, após o vereador “Ramon de Divaldo de Cauzim” revelar quem sofrendo perseguição política no município. Esta semana ele foi conduzido à delegacia, após uma abordagem policial.

Segundo a ocorrência policial, no veículo de “Ramon de Divaldo de Cauzim” foi encontrado o valor de R$ 4 mil, além de material de campanha. A abordagem ao vereador ocorreu na localidade de Serrote, na casa da família dele.

O vereador “Ramon de Divaldo de Cauzim” prestou esclarecimentos e foi liberado. Foi concluído pela autoridade policial que não houve fato delituoso, conforme certidão apresentada pelo vereador.

O site Olá Bahia foi procurado pelo vereador “Ramon de Divaldo de Cauzim”. Ele afirmou que não cometeu crime algum, além de revelar que vem sofrendo perseguição política pelo grupo adversário.

PERSEGUIÇÃO

“Fui abordado em frente a casa de uma tia, no momento que passava para pegar minha irmã. O dinheiro que estava no carro tem origem lícita, foi sacado de minha conta pessoal. Esse dinheiro seria usado no pagamento de trabalhadores rurais, que estão trabalhando em uma propriedade nossa”, contou.

O vereador disse ao site Olá Bahia que prefere não revelar nomes no momento, mas sabe que são os responsáveis pela propagação da notícia caluniosa. “Estarei sempre disposto a combater o bom combate, mas sem mentiras ou armações. Deus, minha famílias, amigos e eleitores sabem de minha conduta e são a eles que devo satisfação”, afirmou.

“Ramon de Divaldo de Cauzim” disputa a reeleição pelo PP (Partido Progressista). Ele foi eleito para o primeiro mandato com 636 votos. Ramon é servidor da Previdência Social, com o cargo de técnico do Seguro Social.

Em contato com o Blog Central de Polícia, a assessoria do vereador, composta pelos advogados Maitê Cruz e André Novais, informou que está tomando as medidas cabíveis para responsabilização do envolvidos na notícia caluniosa.

Blog Central de Polícia, com informações do Olá Bahia e Assessoria e imagens reprodução.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também