NOTICIÁRIO POLICIAL

Suspeito de assaltos é morto a tiros no Feira IX; ele conduzia uma moto roubada

Um homem ainda não identificado foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (19), na rua I, no conjunto Feira IX, em Feira de Santana. A polícia informou que ele conduzia uma motocicleta, roubada nesta mesma manhã.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito tinha tomado a moto de assalto no conjunto Feira VII, e ao tentar praticar novos crimes quando um desconhecido sacou uma arma e atirou contra ele. A polícia investiga a participação de um comparsa nos assaltos.

“O que foi apurado é que esse indivíduo que veio a óbito no Feira IX teria praticado o roubo de uma motocicleta, mais cedo, no Feira VII, nas proximidades do Parque da Cidade e após o assalto tentou praticar um segundo roubo e a vítima teria reagido e deflagrado disparos, culminando na morte desse assaltante. Ele se encontrava acompanhado de um segundo indivíduo que teria fugado e a gente trabalha no sentido de identificar para instaurar o inquérito da prática do crime de roubo”, informou o delegado Rodolfo Faro.

O dono da motocicleta esteve no local e reconheceu o homem e seu veículo. Ele contou na delegacia que é caminhoneiro, chegou de viagem e foi assaltado quando seguia para casa. “Eu estava indo para casa, deixei o caminhão no centro, peguei a moto e desci e quando parei na esquina para um carro passar vieram os dois elementos, emparelharam e o de trás meteu a arma em cima de mim e levou a moto”, relatou a vítima.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será feito o reconhecimento.

Blog Central de Polícia, com informações de Sotero Filho e imagem reprodução/redes sociais (matéria atualizada)

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também