NOTICIÁRIO POLICIAL

Polícia investiga morte de comerciante na Barroquinha

No final da tarde desta terça-feira (5), uma mulher de 51 anos foi encontrada morta em um terreno baldio rua Barão de Mauá, na Barroquinha, em Feira de Santana. A vítima foi identificada como Sueli Santos Oliveira, que morava na rua Cordeiro de Farias, bairro Rua Nova.

À polícia, familiares contaram que a comerciante trabalhava no Centro de Abastecimento e que foi submetida recentemente a uma cirurgia para colocação de um marca-passo.

De acordo com peritos, o corpo não apresentava marcas de violência, porém o delegado Rodolfo Faro, titular da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) informou a reportagem que o aparelho celular e uma quantia em dinheiro pode ter sido subtraído da vítima.

Após o levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para apurar através da necropsia a causa morte.

Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim (Boca de Zero Nove)

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

PM apreende drogas no bairro Liberdade

Na manhã desta terça-feira (07), por volta das 10h45, uma guarnição da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana), apreendeu drogas no bairro