NOTICIÁRIO POLICIAL

Homens invadem residência e executam jovem na cidade de Santo Estevão

Um jovem de 27 anos foi executado com um tiro na cabeça, durante a madrugada desta quinta-feira (14),na cidade de Santo Estevão, região metropolitana de Feira de Santana.

Segundo informações, oito homens invadiram uma residência na Estrada da Granja, próximo ao conjunto Ismael, e executaram Romário Oliveira Soares. A vítima foi morta com tiros na cabeça.

De acordo com o portal Correio da Cidade, os criminosos estavam vestidos com roupas pretas, usavam máscaras do tipo brucutu e fugiram em um veículo de dados ignorados. No momento do crime, a esposa da vítima estava na residência, mas não ficou ferida.

O delegado Luiz Osório Nobre, titular da Delegacia Territorial, informou para o repórter Denivaldo Costa, que a vítima era de Feira de Santana e estava morando há cerca de 30 dias naquela cidade, e também tinha passagem pela polícia.

“Ele era de Feira de Santana, estava aqui há cerca de 30 dias, e instalando seu comércio de tráfico de drogas, quando oito homens chegaram, cercaram a casa, e dispararam um tiro na cabeça. A mulher dele presenciou; os elementos que chegaram com armas curtas e longas”, Informou Nobre.

O delegado presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A Delegacia Territorial já está investigando a autoria e motivação do crime.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e Correio da Cidade e imagens reprodução/redes sociais.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também