Morre no HGCA suspeito de participação na morte de policial no bairro SIM


Um homem apontado como participante do assassinato de um policial militar no bairro Sim, em Feira de Santana, morreu na madrugada desta quinta-feira (14), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Tieverte Vinícius de Souza, 19 anos, foi baleado na tarde de segunda-feira (11), durante uma troca de tiros com policiais da Rondesp Leste, no bairro Aeroporto.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ele e mais dois homens investiram contra uma casa de eventos pertencente ao policial militar Washington Luiz Lima Silva, de 41 anos, e o mataram a tiros. Toda a ação foi filmada por câmeras de segurança. Dois invadiram o estabelecimento de propriedade da vítima, enquanto o terceiro comparsa dava cobertura em uma motocicleta.

Ainda de acordo com a Secretaria de Segurança Pública, Tieverte estava armado com um revólver calibre 32, quando entrou em confronto com a Rondesp. Ele morava no Residencial Aeroporto, bairro Santo Antônio dos Prazeres.

A polícia segue com as diligências para localizar os outros envolvidos na morte do policial militar. Durante o curso das investigações, a Polícia Civil concluiu que o jovem não teve envolvimento no crime contra o policial.

Blog Central de Polícia, com informações do Ronda Policial e imagem ilustração.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>