NOTICIÁRIO POLICIAL

Após denúncia anônima, DTE prende traficante no bairro Jardim Cruzeiro

Na tarde desta quarta-feira (27), policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), comandados pelo delegado Deivid Lopes, coneguiram prender um homem de iniciais L.B.O.A, praticando tráfico de drogas e portando munições de arma de fogo, no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, após averiguar uma denúncia anônima e montar campana naquele localidade, os invdestigadores da DTE conseguiram aplicar o flagrante no acusado. “A prisão foi decorrente de uma denúncia anônima que foi recebida na unidade, de que esse rapaz estaria traficando drogas em uma motocicleta no bairro Jardim Cruzeiro. A equipe, com as informações das características do veículo, foi até o bairro e conseguiu após um período de campana, identificar o investigado e durante abordagem foi encontrado o material”, informou o delegado Lopes.

Durante a abordagem foram encontrados 6 quilos de cocaína com o acusado e em sua residência foram apreendidos 2 quilos de maconha e 27 munições de calibre 380, além de três balanças de precisão.

Na delegacia, o homem confessou o crime de tráfico de drogas e que comercializa drogas no bairro há cerca de quatro meses. Outro suspeito também foi detido, mas liberado em seguida.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e DTE/foto divulgação.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também