NOTICIÁRIO POLICIAL

Em Santa Barbara, homem é preso pela PRF conduzindo 4×4 com CNH falsa

No fim da tarde de segunda-feira (26), um homem de 52 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após ser flagrado com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa.

Ele foi abordado no KM 393 da BR 116, trecho de Santa Barbara/BA, quando a equipe iniciou a fiscalização em uma Nissan/Frontier S 4×4. Durante os procedimentos, os PRFs notaram que a CNH apresentada pelo motorista, não constava nos sistemas nacionais de registro de condutor. E, posteriormente, constataram que o homem havia tido sua habilitação cassada em 2018, o que confirmou as suspeitas de fraude.

Questionado, o homem relatou que havia feito curso de reciclagem seis meses após a cassação de sua CNH, em uma autoescola de São Sebastião/SP.

Tendo em vista os indícios de se tratar de documento falso, o condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado à autoridade da Polícia Judiciária, para formalização dos procedimentos cabíveis. Fazer uso de qualquer papel falsificado ou alterado é crime previsto no art. 304 do Código Penal e tem como pena de 2 a 6 anos de reclusão, e multa.

Fonte: PRF, com imagem divulgação/reprodução.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também