NOTICIÁRIO POLICIAL

Mulher sequestrada após filha ser morta a tiros é resgatada; suspeito era namorado dela e morreu em confronto com policiais

A mulher sequestrada após presenciar a filha adolescente ser morta a tiros, na terça-feira (26), em Cruz das Almas, recôncavo da Bahia, foi resgatada na noite de quarta-feira (27). Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o suspeito dos crimes era namorado da mulher e morreu em confronto com a polícia, na ação que resgatou a vítima.

A mulher, que não teve o nome divulgado, foi encontrada por equipes da Delegacia Territorial (DT) de Cruz das Almas e da Cipe Litoral Norte, em um casa da cidade de São Félix, também no recôncavo.

Após a vítima ser solta, o suspeito fugiu pela BR-101 e foi localizado no município de Muritiba. Ao ser abordado, ele reagiu e atirou contra os policiais, mas acabou baleado. O homem foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Com ele foram apreendidos uma pistola calibre 380, dois carregadores, munições e um celular.

De acordo com o delegado titular de Cruz das Almas, Cristóvão Éder, o suspeito tinha um relacionamento com a mulher sequestrada e possuía passagens pelos crimes de ameaça contra sua mãe e irmã, além de roubo qualificado.

“O sequestrador era namorado da vítima [mãe da adolescente]. Estamos trabalhando com a possibilidade de um crime passional, mas ainda não sabemos o porquê ele matou a filha da sua companheira”, esclareceu. A adolescente de 15 anos, filha da vítima, foi identificada como Estefane de Jesus do Nascimento.

Ainda segundo a SSP, durante as investigações, os policias responsáveis pelo caso descobriram que a mulher é mãe de um traficante de drogas, apontado como líder de uma organização criminosa que atua na localidade de Sapucaia, zona rural de Cruz das Almas. Ele possui mandado de prisão por tráfico de drogas.

O segundo homem suspeito de participar dos crimes foi identificado e está sendo procurado pela policia. O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Cruz das Almas.

Fonte: G1, com foto Paulo Galvão/SSP

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também