DTE prende traficante com drogas e emulssão explosiva em Feira de Santana


Policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), prenderam um homem na tarde desta quinta-feira (28) pela prática de tráfico de drogas e de posse de engenho explosivo. T.R.B foi preso em flagrante no bairro Ponto Central, após a equipe da DTE monitorar um endereço ao longo da semana, após informações de que o imóvel vinha sendo utilizado para atividades de tráfico de drogas.

Nessa tarde, os investigadores abordaram o suspeito e no endereço investigado encontraram 653 buchas de maconha, além de 21 porções maiores do mesmo entorpecente, meio tablete de maconha, 95 pinos de cocaína e uma pedra grande de crack. A equipe ainda conseguiu identificar outro imóvel que vinha sendo utilizado pelo investigado, para armazenar a droga e foram apreendidos 10 tabletes de maconha. No mesmo imóvel também foram encontradas 3 emulsões explosivas e 7 sacos grandes cheios com pinos para cocaína.

O homem relatou aos policiais que os pinos seriam utilizados para armazenar nova remessa de droga que estava aguardando. O traficante foi conduzido e autuado em flagrante pelo delegado Deivid Lopes.

Blog Central de Polícia, com informações e imagens da DTE/Draco.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>