PM prende assaltante e recupera veículos e objetos roubados em Coração de Maria


Por volta das 12h30 desta quarta-feira (3), policiais militares das guarnições Subaé 02 e 13 foram acionados para apurar a informação de que três homens estavam a bordo de um veículo Celta, branco, praticando assaltos na estrada de Nilo Coelho, entre Coração de Maria e Conceição do Jacuipe. Os policiais conseguiram interceptar o veículo, mas dois bandidos conseguiram fugir, um deles armado.

Um terceiro comparsa, conhecido como ‘Capenga’, de 26 anos, foi capturado e dentro do veículo Celta, foram encontrados pertences das vítimas do ‘arrastão’. Detido, Capenga revelou que tinham tomado de assalto um veículo Kadett, mas abandonaram o carro que apresentou problema mecânico, mas levaram o aparelho sonoro, tipo ‘paredão’, e uma máquina roçadeira. O veículo foi encontrado e encaminhado para a Delegacia Territorial de Coração de Maria.

Após tomarem conhecimento da prisão de Capenga, vítimas do trio compareceram na delegacia e fizeram o reconhecimento de seus pertences. A PM segue com diligências para tentar recuperar os comparsas.

De acordo com a polícia, o homem preso já possui várias entradas em delegacia por roubo a mão armada e é suspeito de ter praticado furtos de veículos naquela região.

Blog Central de Polícia, com informações e imagens do 3º Pelotão/20ª CIPM.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>