Durante patrulhamento no bairro Limoeiro, na noite de segunda-feira (15), em Feira de Santana, policiais das Rondas Especiais (Rondesp/Leste) avistaram um grupo traficando drogas. Ao perceber a chegada da polícia eles correram, mas um foi alcançado e preso pelos militares. Arma, munições e R$ 11 mil foram deixadas para trás pelo bando.
Um revólver 38 e 14 munições para os calibres 12, 32 e 38, uma balança e a quantia de R$ 11.638 foram apreendidos no local. “O Limoeiro é um lugar bastante sensível, estamos fechando o cerco para localizar líderes de organizações criminosas. Os homens que conseguiram fugir podem ser ligados ao bando e o dinheiro apreendido é possível que seja de venda de drogas e armas”, relatou o comandante da Rondesp Leste, major Átila de Jesus do Carmo.
Segundo o titular da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Feira de Santana, delegado Roberto Leal, o homem foi autuado por posse ilegal de arma de fogo. “Ele não soube dizer a procedência do dinheiro, só informou que era proveniente de umas negociações dele. Então, o dinheiro foi apreendido para investigação”, relatou.
Fonte: Ascom/Natália Verena