NOTICIÁRIO POLICIAL

Homem é preso com carro roubado na BR-324, se identifica como soldado do Exército, mas não consegue cantar hino

Realizamos mais uma prisão na tarde desta terça-feira (16). Dessa vez um homem, que se identificou como soldado do Exército do 19 BC, foi preso com um Fox roubado. Passava das 15 horas, quando nossos policiais avistaram um veículo suspeito transitando na altura do quilômetro 598 da BR 324, na praça de pedágio de Simões Filho (BA).

Ao abordar o carro, o motorista desceu do veículo se identificando como soldado do Exército do 19 BC, mas logo os PRFs desconfiaram da identidade do condutor. Foi solicitado que o motorista entoasse o hino da infantaria e para surpresa dos policiais, o mesmo não soube cantar uma única estrofe.

Os policiais constataram que o carro usado pelo indivíduo havia sido roubado há quase uma semana, na capital baiana.
Após alguns minutos de conversa, o motorista confessou a farsa e relatou que apresentou o nome falso na tentativa de despistar a fiscalização da polícia.

Ele também confirmou ter roubado o carro em 11 de fevereiro na região do Iguatemi e disse que utilizou uma faca para praticar o assalto. O homem de 25 anos foi preso em flagrante e com o veículo recuperado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Simões Filho (BA).

Fonte: PRF, com imagem divulgação.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também