NOTICIÁRIO POLICIAL

Moradores de Feira de Santana reclamam de superlotação em ônibus da cidade: ‘Igual a lata de sardinha’

Moradores da cidade de Feira de Santana, reclamam da superlotação nos ônibus da cidade. Além dos coletivos cheios, a Estação Central de Transporte, de onde saem os veículos, também registra muito movimento e aglomerações.

Em um vídeo gravado dentro de um dos ônibus, uma moradora desabafa sobre a situação e relata a quantidade de pessoas e o estado de limpeza dos coletivos.

“O ônibus que faz linha para Ferradura, centro de Feira de Santana, olha a situação como está: lotado igual a uma lata de sardinha. Superlotado. E para completar a superlotação desse micro-ônibus, ele está imundo. A sujeira está de abismar qualquer ser humano. Ou seja: não está tendo desinfecção. Não estão lavando os ônibus”, disse ela.

A prefeitura da cidade informou que a frota que circula está reduzida a 60%, por causa da pandemia. A justificativa é de que não há demanda suficiente de passageiros, algo que os moradores discordam. As empresas responsáveis pelos coletivos foram procuradas, mas não responderam sobre a situação.

Fonte: G1, com imagens TV Subaé.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de facada morre no HGCA

Um homem de 39 anos morreu neste domingo (6), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, vítima de golpe de faca. Segundo