65ª CIPM intensifica policiamento no bairro Lagoa do Subaé


A 65ª Companhia Independente (CIPM), comandada pelo Major Lessa, através da Seção de Planejamento Operacional está atualizando planos de ações no sentido de combater de forma mais incisiva as práticas delituosas em sua área de atuação e iniciou uma operação com as guarnições do Pelotão de Emprego Tático (PETO) duas rodas e quatro rodas no bairro Lagoa do Subaé.

De acordo com a 65ª CIPM, essa ação está inserida na Operação Adsumus, para reforçar ainda mais o policiamento naquela região, através de busca pessoal e material a transeuntes e abordagens a carros e motocicletas nas principais vias de acesso ao bairro.

A Operação Adsumus é responsável pela intensificação do policiamento nas áreas de maior movimentação e com alto índice de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) e Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVP).

A 65ª CIPM disponibiliza o Whatsapp 99955-4564, para o contato com a comunidade.

Blog Central de Polícia, com informações da 65ª CIPM e imagens divulgação.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>