Operação conjunta prende dupla acusada de rapto e assassinato em Feira; um dos conduzidos é policial da reserva


Policiais do Serviço de Investigação da 1ª Coordenadoria da Polícia Civil (Coorpin) de Feira de Santana, com apoio da Polícia Militar, prenderam na tarde desta quarta-feira (3), dois homens acusados de raptar e matar um homem no ano passado neste município. Um dos suspeitos de matar a vitima é policial da reserva.

Segundo informações da polícia, em operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar , foi dado cumprimento no dia de hoje, aos Mandados de Prisão Preventiva, decretados no dia 25 do mês passado. A dupla é investigada de envolvimento em um homicídio ocorrido no dia 24 do mês de junho do ano de 2020, no distrito de Humildes.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Humberto Augusto Oliveira Santos, também conhecido como Bebeto, raptado em Feira de Santana e seu corpo foi desovado na localidade conhecida como Rocinha, no distrito de humildes.

Os acusados foram apresentados no Complexo Policial do bairro Sobradinho e estão à disposição da justiça. Uma arma foi apreendida com um deles.

Blog Central de Polícia, com informações da 1ª Coorpin e imagens reprodução.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>