NOTICIÁRIO POLICIAL

Ações da 65ª CIPM retiram 10 armas de fogo de circulação em 15 dias

A 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) registrou nos últimos 15 dias a apreensão de 10 armas de fogo no município de Feira de Santana. A última apreensão ocorreu por volta das 8h desta quinta-feira (04), no conjunto Diadema, onde a guarnição do Moto Tático 65, em ação conjunta com a guarnição da Base Comunitária do George Américo (66ª CIPM) apreenderam 3 armas: 1 revólver calibre.38; 1 revólver calibre .32; 1 espingarda calibre.12; 2 tabletes de maconha; 1 balança de precisão; 1 relógio e 1 pendrive.

Na sexta-feira (13), ocorreram duas ocorrências que geraram apreensão de armas. A primeira foi na Rua Tabatinga (conhecida como Rua da Lama) no bairro Tomba. Às 16h47, a guarnição Lobo 65 interceptou três homens que praticaram um homicídio e apreendeu duas armas de fogo: uma pistola cal. 40 e um revólver Cal. 38.

A segunda ocorreu por volta das 17h10, na Rua Leogevildo, bairro Liberdade, quando a guarnição do Moto Tático, visualizou um homem em atitude suspeita, encontrando junto a ele um revólver cal.38 e porções de drogas.

A quarta apreensão ocorreu na segunda-feira (22), por volta das 13h, na Rua Pau Brasil, Expansão do Feira IX. A guarnição do PETO 65 abordou um homem em atitude suspeita, encontrando em sua cintura um revólver cal .32 sem numeração aparente com cinco munições.

Na noite de quinta-feira (25), por volta das 20h, na Avenida de Contorno, bairro 35º BI, aconteceu a quinta apreensão. A guarnição da Lobo 77 interceptou dois homens que estavam na prática de assalto e portavam um revólver cal .32 Taurus com cinco munições intactas e uma deflagrada, além uma motocicleta Honda CB 300, cor vermelha e um aparelho celular Samsung.

A sexta e sétima, respectivamente, apreensões foram realizadas pelas guarnições do Peto 65. No bairro Brasília, no sábado, dia 27 de fevereiro, por volta das 12h30min, dois homens estavam praticando assaltos e portando um revólver cal. 32, com seis munições intactas.

Já na segunda-feira (1º), por volta das 13h30min, na Travessa Guilherme Azevedo, bairro Tomba, dois homens fugiram quando avistaram a guarnição da 66ª CIPM e dispensaram um revólver Taurus, próximo ao veículo que estavam a bordo.

As armas e demais objetos apreendidos foram apresentados na central de flagrantes.

Blog Central de Polícia, com informações da Ascom/66ª CIPM e imagens divulgação.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também