NOTICIÁRIO POLICIAL

Comprimidos de LSD apreendidos em ação conjunta de CIPMs

Comprimidos de LSD foram apreendidos, na noite de quarta-feira (10), durante ação conjunta Agremiação das 64ª, 65ª e 66ª Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPMs), na cidade de Feira de Santana. Com um traficante, os militares encontraram também uma pistola, porções de maconha e pinos para embalar drogas.

O flagrante foi iniciado, após abordagem a um ciclista, no bairro de Sítio Matias. O homem informou que havia comprados drogas, com um criminoso, no Condomínio Filipinas. Os PMs foram até o local indicado e encontraram o traficante com uma pistola calibre 380, carregador, munições, centenas de pinos para acondicionamento de entorpecentes, 32 comprimidos de LSD, maconha, porções de cocaína, duas balanças e dinheiro.

De acordo com o comandante da 65ª CIPM, major Jaílson Lessa da Costa, o criminoso foi conduzido à Central de Flagrantes e autuado em flagrante. “A Operação Agremiação visa o combate do tráfico de entorpecentes e Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) em bairros sensíveis do município e deve seguir até o próximo domingo (14)”, completou o oficial.

Fonte: Ascom: Marcia Santana/foto SSP.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também