NOTICIÁRIO POLICIAL

Cerca de R$ 80 mil em equipamentos foram doados pela Justiça do Trabalho à DEAM, diz delegada

A Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) recebeu aproximadamente R$ 80 mil em equipamentos doados pela Procuradoria do Trabalho em Feira de Santana.

A delegada Edileuza Suely informou que a unidade policial recebeu 10 computadores completos, notebooks, sofás, seis aparelhos de ar-condicionado, geladeira e fogão, entre outros ítens.

De acordo com a delegada, a aquisição dos bens foi possível através de ajustes de condutas celebrados entre a Justiça do Trabalho e empresas da região. Ouça a delegada

A delegada Edileuze Suely também informou que foi celebrado um convênio com estabelecimentos de ensino superior de Feira de Santana, para receber estagiários de Direito, que poderão atuar na delegacia.

“Intermediamos um convênio entre a Secretaria de Segurança Pública e algumas faculdades, para que as delegacias possam ter estagiários na área de Direito e a DEAM já está em prática. A única coisa que exige é que o aluno esteja devidamente matriculado e que ele faça um seguro por conta da peculiaridade do nosso trabalho, da função que exercemos”, concluiu.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e imagens divulgação.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também