Forças de segurança se reúnem para alinhamento de ações em Feira de Santana


Na manhã desta segunda-feira (22), a Polícia Militar da Bahia, através do Comando de Policiamento da Região Leste – CPRL, realizou no auditório da Unidade, reunião de alinhamento de ações policiais, na cidade Feira de Santana.

A reunião contou com a presença do coronel PM Nilton Paixão, comandante do CPRL, que recepcionou o coordenador regional da Polícia Civil, delegado Roberto Leal, além dos comandantes das Companhias Independentes, sediadas na cidade.

O objetivo do encontro foi traçar metas e medidas para o enfrentamento a criminalidade, visando principalmente a redução nas taxas dos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs), que englobam homicídios, latrocínios e lesões corporais seguidas de morte.

Após o encontro, o coronel PM Nilton Paixão, se reuniu com oficiais da Unidade, quando na oportunidade, expressou anseio de otimização do Serviço de Valorização Profissional – SEVAP, em atendimento aos policiais da região.

Ascom/CPRL.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>