NOTICIÁRIO POLICIAL

Motorista por aplicativo é preso em Serrinha transportando 40 kg de maconha no porta-malas do veículo

Um homem foi preso transportando 40 kg de maconha em um carro na cidade de Serrinha, cerca de 180 km distante de Salvador. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), ele faz transporte por aplicativo e foi flagrado com a droga na madrugada deste domingo (28) em um entroncamento da BA-233 com a BR-116.

Uma equipe do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM) fazia abordagens durante uma operação em um trecho da rodovia, quando o motorista passou direto, sem respeitar a ordem de parada.

O homem acelerou o veículo, sentido Feira de Santana, perdeu o controle da direção e chocou o veículo contra a calçada. Ele saiu do carro e tentou fugir a pé, mas foi pego pelos policiais.

De acordo com a PM, o suspeito disse que fazia transportes por aplicativo em Salvador e recebeu a droga em Euclides da Cunha. O material seria entregue nas imediações do shopping da Bahia, na capital baiana.

O veículo e a droga foram apreendidos e o homem foi levado para a Delegacia Territorial de Serrinha, onde foi autuado por tráfico de drogas e permanece preso na unidade, aos cuidados da Justiça Criminal.

Informações G1 – Fotos: Divulgação/SSP

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também