Polícia registra duplo homicídio no bairro Rua Nova


A polícia registou um duplo homicídio no final da manhã deste sábado (17), no bairro Rua Nova, em Feira de Santana.

Cláudio Lucie dos Santos Magalhães, de 31 anos, foi morto a tiros quando chegava em uma residência na 1ª Travessa dos Guaranis; enquanto Sandro de Jesus Lima, 30 anos, que morava no Tomba, foi executado na Rua dos Guaranis, transversal com a avenida Tomé de Souza.

 

De acordo a delegada Daniele Mathias, os autores do crime chegaram em carro e moto, mataram Cláudio na varanda do imóvel e em seguida iniciaram a perseguição contra Sandro, que acabou morto a poucos metros do primeiro assassinato.

“Segundo informações, tinha tanto um carro quanto uma moto envolvidos, que estavam com os autores. A gente ainda não sabe a motivação e vamos dar andamento às investigações. As vítimas provavelmente se conheciam, mas não tenho como afirmar com certeza”, disse a delegada a reportagem do Ronda Policial. Ouça a entrevista:

Um veículo Línea, que estava estacionado naquele logradouro foi atingido com vários disparos. O proprietário do automóvel lamentou o prejuízo e a violência naquele localidade.

Os corpos forem encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para serem necropsiados.

Blog Central de Polícia, com informações do programa Ronda Polícia e fotos de Denivaldo Costa.

 

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>