NOTICIÁRIO POLICIAL

PM retira quatro armas de fogo de circulação e recupera veículos com restrição de roubo neste final de semana em Feira de Santana

A Polícia Militar da Bahia, através do Comando de Policiamento da Região Leste – CPRL, com suas unidades operacionais, contabilizou a retirada de quatro armas de fogo, no último final de semana, na cidade de Feira de Santana.

A primeira ocorrência envolveu a 64ª Companhia Independente de Polícia Militar, resultando na apreensão de um revólver calibre .38 e recuperação de um veículo VW Bora, utilizados por dois homens que estavam realizando roubos próximo a um shopping, na tarde de sábado (01). Também no sábado (01), já no período noturno, policiais militares da Rondesp Leste, apreenderam uma submetralhadora de calibre .9mm, sendo recuperado um veículo Hyundai HB20, que estava sendo utilizado para praticar assaltos na região sul da cidade.

No dia seguinte, domingo (02), a Rondesp Leste apreendeu um revólver calibre .32 e recuperou uma motocicleta Honda Bros com restrição de roubo/furto, utilizados por dois homens que estavam realizando roubos, no bairro Baraúnas. Ainda no domingo (02), a 66ª Companhia Independente de Polícia Militar, apreendeu uma pistola de calibre .380 com 12 munições, após abordagem a um homem em atitude suspeita, no bairro Conceição II.

Todas as ocorrências foram apresentadas na Central de Flagrantes.

Ascom CPRL­, com imagem divulgação.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também