NOTICIÁRIO POLICIAL

Quarteto responsável por diversos furtos em Feira de Santana é preso pela PRF na BR-324

Na noite de ontem, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu quatro pessoas por práticas contumazes de furto em lojas da região de Feira de santana (BA). Com eles, a equipe apreendeu um celular, 36 unidades de medicamento em creme, 100 caixas de som e alicates utilizados para cortar os fios dos mostruários.

O flagrante foi registrado quando a equipe abordou o veículo ocupado pelo grupo em Simões Filho (BA), nas imediações do pedágio, e desconfiou das atitudes demonstradas. Posteriormente, os PRFs identificaram os produtos do crime, os quais não possuíam nenhuma nota fiscal de origem e, descobriram ainda que os indivíduos costumavam sair de Salvador (BA) para Feira de Santana (BA), onde aplicavam os crimes, se aproveitando da distração dos comerciantes.

Ressalta-se que eles foram reconhecidos em filmagem de segurança, que indicaram a mesma autoria em crimes anteriores. Diante dos fatos, todos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária local para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: PRF, com imagem divulgação.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também