NOTICIÁRIO POLICIAL

Dois suspeitos de praticar assaltos são mortos no bairro Conceição

Por volta do meio-dia de sábado (8), dois homens foram mortos a tiros, pauladas e golpes de arma branca, na Rua Paracatu, no bairro Conceição em Feira de Santana. Segundo informações passadas para a polícia, os dois foram mortos por populares.

Um dos corpos foi encontrado na calçada de uma loja de material de construção, enquanto o outro estava próximo ao córrego no Parque Brasil. Em entrevista ao site Boca de Zero Nove, o delegado Fabrício Linard, relatou que os dois estavam em uma motocicleta, que foi encontrada a 300 metros de um dos corpos. Ouça a entrevista:

“Provavelmente, pela dinâmica que pudemos observar do fato, populares abordaram os mesmos e eles tentaram fugir abandonando a moto no local. Um foi alcançado a aproximadamente 300 metros, e o segundo, já após a localização do primeiro, a mais uns 300 metros”, explicou a autoridade policial que presidiu os levantamentos cadavéricos.

“Os corpos apresentam perfurações de disparos de arma de fogo, golpes de arma branca, e espancamento por instrumentos contundentes de madeira”, finalizou Linad.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos Boca de Zero Nove (Marcos Valentim)

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também