NOTICIÁRIO POLICIAL

Quatro homens morrem em confronto com a PM nas Baraúnas

Na noite de sábado (8), quatro homens morreram após confronto com policiais militares no bairro Baraúnas, em Feira de Santana. O fato ocorreu após guarnições receberem um alerta emitido pelo Centro Integrado de Comunicações (CICOM), informando sobre disparos de arma de fogo naquela região.

Com a chegada das viaturas, os suspeitos perceberem a presença das guarnições e se esconderam em uma residência, iniciando uma troca de tiros. Os feridos ainda foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram.

Os homens não portavam documentos pessoais, mas apresentavam tatuagens, que podem auxiliar na identificação, no necrotério.

O primeiro possuía uma caveira estampada no peito; outro tinha o prenome de Diego no braço esquerdo; o terceiro tinha tatuado o nome de Jaqueline, enquanto o último foi descrito na ocorrência como um desenho de uma gueixa no abdômen.

Uma pistola e três revólveres além de diversas munições foram apresentadas na central de flagrantes no bairro Sobradinho, conforme nota do CPRL.

O delegado Luís Osório autorizou as remoções para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para serem necropsiados.

Blog Central de Polícia, com informações do CPRL e Policia Civil e imagem ilustração.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também