NOTICIÁRIO POLICIAL

Garoto sequestrado em Miguel Calmon é resgatado em Feira de Santana

Três dias após ter sido sequestrado na cidade de Miguel Calmon, no Centro Norte baiano, o garoto Calebe Dourado, de 9 anos, foi resgatado e já está em casa com a família. As informações são do Jacobina Notícias.

De acordo com a coordenação da 16ª Coordenadoria Regional da Polícia do Interior, Calebe estava em Feira de Santana, distante 246 km da cidade de onde foi levado. A Polícia não informou se o garoto foi libertado mediante pagamento de resgate ou não.

Calebe foi sequestrado na última segunda-feira, quando brincava em uma praça. Um Renault Sandero preto parou ao lado do local onde o garoto brincava. Dois homens saíram do carro e pegaram o garoto, que foi jogado no interior do veículo. O carro usado no sequestro foi encontrado próximo à cidade de Miguel Calmon, com pneus furados.

De acordo com Jacobina Notícias, três pessoas foram presas suspeitas de participação no crime. Um deles um jovem de 20 anos, confirmou à polícia o envolvimento no crime e indicou outras duas pessoas, De acordo com a Polícia Civil, outros três envolvidos no crime estão foragidos. Eles teriam entrado em contato com a família pedindo dinheiro pelo resgate do garoto.

Fonte: Correio24horas, com imagem reprodução/arquivo pessoal.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também