NOTICIÁRIO POLICIAL

Após abordagem a caminhão cegonha, PRF encontra Siena adulterado;veículo que seria entregue em Feira de Santana foi apreendido após constatação de fraude.

Na noite desta terça-feira (25), por volta das 19h20, no km 830 da BR-116, no município de Vitória da Conquista (BA), foi realizada a abordagem de um caminhão cegonha, que transportava veículos de passeio usados.

No decorrer da fiscalização a equipe da PRF constatou que entre os veículos transportados, um FIAT/Siena ELX apresentava fortes indícios de fraude, como adulteração nos sinais de identificação veicular.

Durante análise minuciosa no Siena, os policiais verificaram que alguns elementos identificadores do veículo (plaquetas, etiquetas, número do chassi) suprimidos, o que configura o crime do art. 311 do Código Penal (adulteração de sinal identificador de veículo automotor).

Segundo o motorista da carreta, um homem de 57 anos, relatou não ter conhecimento das irregularidades apresentadas. Disse ainda, que trabalha realizando fretes e recebeu 1.600 reais para levar o veículo até Feira de Santana (BA).

Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada a autoridade de plantão da Delegacia de Polícia Civil em Vitória da Conquista (BA), para continuidade dos procedimentos legais.

Fonte: PRF, com imagem divulgação.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também