Mulher é flagrada com drogas em Feira de Santana


Na tarde desta terça-feira (25), policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana, prenderam em flagrante uma mulher de iniciais S.F.A, por tráfico de drogas no município.

Após denúncia anônima de tráfico de drogas no Residencial Jardim das Oliveiras, no bairro Conceição, a polícia passou a realizar campana para identificar a mulher. Ao identificar a suspeita, conforme descrição passada, foi feita a abordagem e os policiais encontraram a mulher portando os 200 gramas de cocaína.

Conduzida para a delegacia, a mulher se recusou a informar seu endereço, mas a equipe da DTE foi até o Residencial e conseguiu a informação sobre o bloco e o apertamento onde a mulher mora. No imóvel foram encontrados 5 tabletes de maconha, 81 buchas do mesmo entorpecente e duas balanças de precisão.

A traficante foi autuada em flagrante e encaminhado ao Complexo Policial do Sobradinho, onde ficou à disposição da justiça.

Blog Central de Polícia, com informações e foto da DTE/Draco.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>