Traficantes são presos com drogas e arma no bairro Asa Branca


Na tarde desta sexta-feira (28), investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), prenderam dois homens acusados de tráfico de drogas e apreenderam uma arma de fogo e drogas no bairro Asa Branca, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, a ação teve início a partir de uma diligência ocorrida no último dia 21, na Favela da Alimba, quando a equipe da DTE foi informada sobre a movimentação de tráfico no Asa Branca. Os policiais monitoraram um imóvel apontado e nesta sexta-feira visualizaram B.C.A vendendo algo e quando o abordaram encontraram a quantia de R$ 3 mil em espécie. Diante da confirmação de tráfico, os investigadores foram até a residência do homem e encontraram entorpecentes.

Em outro imóvel, também pertencente a B.C.A, a equipe da DTE encontrou E.S.S, vendendo pequenas porções de drogas na porta da residência. Com a dupla foram apreendidos 8 kg de cocaína, 2 porções de crack, 1 kg de maconha, duas balanças de precisão e uma pistola Glock, calibre 380.

Os traficantes e todo material apreendido foram apresentados na central de flagrantes do Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho.

Blog Central de Polícia, com informações e foto da DTE/Draco.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>