NOTICIÁRIO POLICIAL

CPRL reúne comandantes de Companhias para apresentar ações e estratégias de combate ao crime

Na manhã de segunda-feira (07), aconteceu no CPRL (Comando de Policiamento da Região Leste) uma coletiva de imprensa com o coronel PM Nilton Paixão, onde foi apresentada a produtividade da atividade policial militar e as operações que foram criadas em sua gestão para o combate aos crimes de CVLI E CVP.

Além do comandante do CPRL, o coronel PM Nilton Paixão, se fizeram presentes o Tenente Coronel PM Gilson Paixão (Coordenador do Planejamento Operacional e Decisões Estratégicas- CPODE), os comandantes das Companhias Independentes da cidade de Feira de Santana e profissionais da imprensa local. Na oportunidade, o TC PM Gilson Paixão deu continuidade a coletiva, demonstrando que os números são positivos, pois durante toda semana acontece em Feira de Santana 11 operações, reforçando assim o policiamento da cidade, além das que operações executadas nos 99 municípios que fazem parte do orgânico do CPRL.

Nos últimos dois meses foram apreendidas 93 armas de fogo, 117 apreensões de drogas, 176 prisões em flagrantes e 137 veículos recuperados. É importante salientar que tais números são maiores em comparação ao mesmo período do ano passado, resultado das operações executadas todos os dias pelas Unidades operacionais do CPRL sediadas na cidade e consequentemente, resultando na redução dos números de crimes de CVLI e CVP.

O coronel PM Nilton Paixão informou também que ocorrerá semanalmente, na segunda-feira, uma coletiva de imprensa para apresentar a produtividade do CPRL durante o final de semana, como também da semana anterior, com o objetivo de tornar mais proativa e assertiva a comunicação com a imprensa e a sociedade feirense.

Ascom/CPRL com imagem divulgação.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também