NOTICIÁRIO POLICIAL

Dois homens morrem após tentativa de assalto a um bar no Loteamento Modelo

Dois homens a bordo de uma motocicleta Honda Fan 160, vermelha, tentaram assaltar um bar localizado no Loteamento Modelo, mas no momento havia um policial militar no estabelecimento, que deu voz de prisão. Os suspeitos atiraram contra o policial, que reagiu e atingiu um deles. Foi solicitado apoio e o baleado foi encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

Após alerta feito pelo Cicom, informando que um policial militar havia resistido a uma tentativa de assalto na rua Camaratuba, bairro Mangabeira, guarnições da Rondesp Leste e da 66ª Companhia Independente (CIPM) saíram em diligências e quando chegaram no Loteamento Modelo, um dos suspeitos invadiu uma residência e atirou contra os policiais. No revide, o homem foi baleado e socorrido para o HGCA, e também veio a óbito.

De acordo com a polícia, a motocicleta utilizada pela dupla possui restrição de roubo e a PM apreendeu um revólver calibre 38, com cinco munições deflagradas e uma picotada, dois celulares, uma carteira contendo a CNH do proprietário da moto e documento do veículo, dinheiro, uma pochete e uma camisa utilizada por mototaxista.

Os corpos serão identificados no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Blog Central de Polícia, com informações de Sotero Filho e imagens reprodução PM/redes sociais.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também