NOTICIÁRIO POLICIAL

Fernando Torres anuncia 50 viaturas e combustível para as polícias Civil e Militar e Guarda Municipal, pagos com economia da Câmara

Um dos maiores investimentos na segurança pública em Feira de Santana nos últimos anos foi anunciado pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Fernando Torres, durante a sessão desta terça (8). Serão locados 50 veículos, com combustível também doado.

A fonte de recursos para a locação dos 50 veículos e a compra do combustível é a economia feita pela Presidência da Câmara nos últimos 5 meses, de acordo com Fernando Torres. Foram mais de R$ 2 milhões.

“Estive na segunda-feira com o prefeito Colbert Filho para definir os detalhes do repasse dos recursos da Câmara para a Prefeitura. Vamos investir em segurança pública. Como a Câmara não pode, diretamente, fazer a licitação para locação dos veículos, a Prefeitura fará esta parte”, explica Fernando.

De acordo com o presidente da Casa, serão locados ao todo 50 veículos, sendo 10 para a Guarda Municipal, 10 para a Polícia Civil e 30 para a Polícia Militar. “Inclusive vamos destinar para a zona rural carros tipo Jeep, que são mais resistentes”, acentua Torres.

Mensalmente, segundo Fernando, serão doados R$ 2 mil reais em combustível para ada viatura. “O governo do estado e a Prefeitura não terão despesas com essas novas viaturas”, pontua.

“Nossa parte estamos fazendo. Economizamos os recursos na Câmara combatendo os maus políticos que queriam que pegássemos o dinheiro da Câmara e jogássemos para cima. Não vou citar o nome de quem tentou atrapalhar. Quero é destacar os vereadores que colaboraram para essa economia. Vamos lutar para Feira de Santana sair das principais estatísticas como cidade violenta”, destaca Fernando Torres.

O presidente da Câmara também diz que vai convidar o secretário estadual de segurança pública e o prefeito Colbert Filho para, juntos, entregarem os veículos à comunidade. “Para concluir, quero agradecer a todos os vereadores desta Casa que nos ajudaram a concretizar esta iniciativa”, conclui Fernando.

Fonte: O ProtagonistaFsa, com imagem ilustração/reprodução.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também