Dois presos fogem do Conjunto Penal de Feira de Santana


Dois presos que estavam isolados no setor de triagem para assintomáticos da Covid-19, em uma cela do Conjunto Penal de Feira de Santana, conseguiram fugir da unidade e o sumiço deles foi constatado na manhã desta segunda-feira (14). Os fugitivos foram identificados como Wellington Cleiton dos Anjos, de 31 anos, e Anderson Melo Machado, 25. Os dois cumpriam pena por roubo.

Segundo o diretor do presídio, capitão Allan Araújo, a Companhia Independente de Policiamento de Guarda (CIPG) que cuida do policiamento externo do conjunto penal foi acionada e foi constatado que os dois detentos conseguiram “uma facilitação, não se sabe ainda como, no local onde eles estavam custodiados”.

Ainda de acordo com o diretor, diligências estão sendo feitas para a captura dos fugitivos e uma sindicância vai apurar o caso.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e imagem ilustração.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>