Polícia identifica motorista que invadiu bar e deixou pessoas feridas em Feira


A polícia identificou, nesta segunda-feira (14), a motorista que invadiu um bar e deixou pessoas feridas em Feira de Santana. Ela foi intimada e deve prestar depoimento nas próximas horas.

De acordo com o dono do bar, que não teve a identidade revelada, a mulher estava no estabelecimento e depois que saiu, pegou o carro, que estava estacionado do outro lado da rua, engatou a ré e acelerou.

Segundo a polícia, a condutora pagou um guincho para e retirar o carro do local do acidente. O veículo foi encontrado em uma borracharia, em outro bairro de Feira de Santana. O local, no entanto, não foi detalhado.

A principal linha de investigação da polícia é de que a mulher estava bêbada e engatou a ré do carro por engano. Porém, outras pessoas devem ser ouvidas para esclarecimento dos fatos.

Caso

Um carro invadiu um bar na Rua São Domingos, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, na noite de sábado (12). O local estava cheio e várias pessoas ficaram feridas. Duas delas precisaram ser hospitalizadas. A câmera de segurança do estabelecimento registrou a ação. [Veja vídeo acima]

A mulher perdeu o controle da direção ao engatar a ré. O carro subiu na calçada e atropelou várias pessoas. Duas delas precisaram ser socorridas para o hospital e outras tiveram lesões leves.

A motorista fugiu logo em seguida, sem prestar socorro às vítimas. O impacto do acidente foi tão forte, que parte do teto do bar desabou. Um rastro de destruição ficou no local, com muitas garrafas quebradas e mesas destruídas.

Fonte: G1, com imagens reprodução.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>