Motorista que invadiu bar confessa que ingeriu bebida alcoólica e não possui CNH, diz delegada


Uma mulher que conduzia um veículo que invadiu um bar e atropelou várias pessoas na rua São Domingos, na noite de sábado (12), prestou depoimento na 1ª Delegcacia Territorial (DT) e foi ouvida pela delegada Ludmila Vilas Boas. O acidente aconteceu quando a mulher deu marcha ré e atingiu as pessoas que estavam na varanda do bar.

Após atropelar várias pessoas, a condutora fugiu do local, amparada por um homem que aparece armado em imagens que circulam nas redes sociais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu algumas pessoas que ficaram feridas.

A delegada informou ao repórter Denivaldo Costa que a mulher contou em depoimento que ingeriu bebida alcóolica e que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ouça mais detalhes na entrevista

O veículo foi encontrado pela polícia em uma borracharia no bairro Olhos D’Água e encaminhado para perícia no Complexo Policial do Jomafa.

Blog Central de Polícia, com informações e imagens reprodução/redes sociais e Jornal Folha do Estado.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>