Acusados de matar homem em Feira são presos pela DHPP


Dois homens suspeitos de matar Anderson dos Santos de Jesus, no dia 2 de junho deste ano, em Feira de Santana, foram presos nesta terça-feira (15), por policiais da Delegacia de Homicídios do município. Segundo investigações, Anderson e um dos envolvidos na morte vinham se desentendendo.

O homicídio ocorreu próximo ao campo de futebol na estrada vicinal da Mantiba. “Eles se conheciam há muitos anos e desde então vinham fazendo provocações um contra o outro até o dia do crime. Os autores, que são envolvidos com o tráfico de drogas realizaram diversos disparos contra Anderson, ele não resistiu e morreu no local”, relatou o titular da DH de Feira, delegado Felipe Ghiraldelli.

Os dois mandados de prisão que foram cumpridos nas casas dos autores foram expedidos pela Vara do Júri de Feira de Santana. A dupla foi encaminhada para a DH onde se encontra a disposição da Justiça.

Ascom PC/Natália Verena, com imagem reprodução.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>