NOTICIÁRIO POLICIAL

Dupla com armas e veículo roubado morre em confronto com a polícia civil em Feira de Santana

Dois homens foram surpreendidos com armas e veículo roubado e trocaram tiros com policiais civis no início da tarde desta quinta-feira (17), na rua Tocantinópolis, bairro do Tomba, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, investigadores da equipe Golf 05, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), almoçavam em um restaurante naquele bairro e quando retornavam para a viatura despadronizada perceberam dois homens em atitude suspeita a bordo de um Gol, prata, estacionado adiante.

Quando os policiais iniciaram a abordagem, o condutor saiu do veículo e atirou em direção aos agentes que revidaram e foi iniciado um tiroteio. Quando a troca de tiros cessou, os dois suspeitos estavam baleados e foram encaminhados para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram.

Com a dupla a polícia encontrou dois revólveres de calibre 38 e outro de calibre 32, e após averiguação, foi constatado que o veículo Gol, que ostentava placa QXX5B82 tinha registro de roubo em Salvador e a placa original é QWU-5917.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos DRFR.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também