NOTICIÁRIO POLICIAL

Caminhonete roubada em Dias D’Ávila é recuperada na BR 116, em Feira de Santana

Uma caminhonete Chevrolet/S10, cor preta, com ocorrência de roubo registrada em maio de 2021, foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde dessa terça-feira (29), em Feira de Santana (BA).

Equipe da PRF realizava fiscalização no Km 420 da BR 116, quando iniciou procedimento de identificação veicular na caminhonete, que se encontrava às margens da rodovia e prestes a ser embarcada em caminhão do tipo cegonha.

Ao realizarem vistoria minuciosa no veículo, os PRFs constataram indícios de adulterações nos elementos de identificação veicular, em desconformidade com os padrões comumente utilizados pela montadora. Após consultas aos sistemas de dados, os policiais verificaram se tratar, na realidade, de um veículo roubado em maio/2021, em Dias D’Ávila (BA).

Questionado pelos policiais sobre a origem do veículo, o motorista da cegonha afirmou ser responsável apenas pelo transporte dos veículos e que sairia da cidade de Feira de Santana (BA) com destino ao estado do Piauí.

Os policiais realizaram identificação veicular nos demais veículos que se encontravam prestes a embarcar na cegonha, mas nenhum outro ilícito foi identificado.

Diante dos fatos foi constatado, a princípio, o crime de Receptação de Veículo – Art. 180 do Código Penal. O motorista e a caminhonete foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Feira de Santana, para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: PRF,com imagem divulgação.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também