Vigilante baleado por assaltantes em posto de combustíveis em Feira morre no HGCA


O vigilante Manoel Francisco da Anunciação morreu nesta quinta-feira (1), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após ser baleado durante um assalto a um posto de combustíveis em Feira de Santana.

O idoso de 71 anos trabalhava no posto Portal do Sertão, situado na BR-324, no bairro Subaé, quando bandidos atacaram o estabelecimento durante a madrugada de ontem (30) e provocaram duas explosões no intuito de levar dinheiro do cofre. Durante o assalto, o vigilante foi baleado e socorrido até o HGCA não resistiu.

Segundo a direção do posto, os bandidos não levaram nenhuma quantia, pois é feito recolhimento diário do dinheiro arrecadado durante o dia.

A delegada Lícia Alves presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A vítima morava no bairro Queimadinha.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e imagem reprodução/ilustração.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>