Suspeito de assaltos morre após troca de tiros com a polícia civil


Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), da equipe Golf 03, estavam investigando um homem conhecido como ‘Fabinho’, morador do bairro Jomafa, suspeito de particar assaltos e nesta segunda-feira (5), foram informados de um roubo a uma farmácia na avenida Senador Quintino.

Os agentes iniciaram diligências e por volta das 16h, solicitaram apoio de outras equipes da DRFR, após localizarem o suspeito na rua professora Carmelita Batista, bairro do Tomba. Ao perceber a presença da polícia, o assaltante reagiu, disparando contra os investigadores e foi baleado na troca de tiros. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

Os investigadores apreenderam com o suspeito, um revólver calibre 38, utilizado nos crimes, parte de dinheiro roubado, 17 pedras de crack, uma motocicleta Honda CG 160 Fan, preta, placa PKN-8905, roubada, e dois capacetes.

A polícia também apreendeu roupas utilizadas pelo suspeito, conforme mostram imagens de câmeras de segurança.

Blog Central de Polícia, com informações e imagens da DRFR.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>