NOTICIÁRIO POLICIAL

Homem é preso com submetralhadora no bairro Sítio Novo

Policiais militares da Rondesp Leste apreenderam mais uma submetralhadora em Feira de Santana, desta vez no bairro Sítio Novo. O flagrante aconteceu por volta das 23h de sábado (10).

Segundo informações, uma equipe fazia patrulhamento pela localidade e abordou um suspeito que carregava uma mochila, na rua Alvorada. Durante a revista, os policiais encontraram a submetralhadora, calibre 9mm, além de munições e carregadores.

Outras apreensões

Uma guarnição da 66ª Companhia Independente (CIPM) também realizou na noite de sábado (10), a apreensão de uma arma de fogo no bairro Santo Antônio dos Prazeres.

A equipe do PETO 66 passava pela rua Quito e abordou um homem que transitava a pé e encontrou uma pistola, calibre 9mm,carregada com 12 munições.

E na manhã deste domingo (11), uma guarnição da 66ª Companhia Independente (CIPM) apreendeu um revólver calibre 32, marca Rossi, no largo da Estação Nova.

Um homem foi visto em atitude suspeita e durante a revista foi encontrada a arma de fogo.

Os suspeitos e as armas apreendidas foram enaminhados para a central de flagrantes no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho.

Blog Central de Polícia, com informações da PM e imagens divulgação.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também