DAI apreende dois adolescentes envolvidos com tráfico em Feira de Santana


Investigações realizadas pela Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), de Feira de Santana, resultaram na apreensão de dois menores, de 16 e 17 anos, nesta quarta-feira (14). Conforme ocorrências registradas na especializada, os dois tinham envolvimento com tráfico de drogas.

Os adolescentes, localizados nos bairros de Viveiros e Conjunto Feira VII, já haviam sido flagrados com drogas, há menos de um ano. Um deles também estava com um revólver calibre 22 e munições, em abril. Com o cumprimento dos mandados, a dupla já está à disposição da Vara da Infância e Juventude de Feira.

A titular da especializada, delegada Danielle Lima Matias, explicou que os mandados de apreensão foram solicitados porque os adolescentes não compareceram às audiências, prejudicando o andamento das ações judiciais. “Eles não se apresentaram nas sessões de instrução”, esclareceu a delegada.

A DAI/Feira é uma unidade especializada que fica localizada no Complexo Policial do Sobradinho e é responsável pelo registro e acompanhamento dos atos infracionais praticados por menores de 18 anos.

Ascom-PC

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>