NOTICIÁRIO POLICIAL

DAI apreende dois adolescentes envolvidos com tráfico em Feira de Santana

Investigações realizadas pela Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), de Feira de Santana, resultaram na apreensão de dois menores, de 16 e 17 anos, nesta quarta-feira (14). Conforme ocorrências registradas na especializada, os dois tinham envolvimento com tráfico de drogas.

Os adolescentes, localizados nos bairros de Viveiros e Conjunto Feira VII, já haviam sido flagrados com drogas, há menos de um ano. Um deles também estava com um revólver calibre 22 e munições, em abril. Com o cumprimento dos mandados, a dupla já está à disposição da Vara da Infância e Juventude de Feira.

A titular da especializada, delegada Danielle Lima Matias, explicou que os mandados de apreensão foram solicitados porque os adolescentes não compareceram às audiências, prejudicando o andamento das ações judiciais. “Eles não se apresentaram nas sessões de instrução”, esclareceu a delegada.

A DAI/Feira é uma unidade especializada que fica localizada no Complexo Policial do Sobradinho e é responsável pelo registro e acompanhamento dos atos infracionais praticados por menores de 18 anos.

Ascom-PC

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também