NOTICIÁRIO POLICIAL

Delegacia de Furtos desmantela golpe aplicado contra postos de combustíveis em Feira de Santana

Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) prenderam um morador do município de Itatim, acusado de adquirir de forma fraudulenta 41 mil litros de óleo diesel em postos de combustíveis em Feira de Santana. Segundo a polícia, foram adquiridos 12 mil litros de diesel no posto Mônaco e 29 mil litros no posto LM, do bairro Pampalona.

Nesta terça-feira (13), as equipes Golf 02 e 04 conseguiram flagrar o momento em que um homem a bordo de um caminhão Volkswagen 8.140, vermelho, tentava aplicar mais um golpe para levar mais 6 mil litros de diesel. Abordado pelo investigadores, o homem levou os policiais até um galpão situado na avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno),onde foram apreendidos cerca de 26 mil litros de diesel S-10.

De acordo com a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, para aplicar o golpe, era utilizado o cadastro de uma empresa fictícia, com o nome Construtora Holanda Eireli, de Caruaru, em Pernambuco, e após conseguir o combustível em postos de Feira, o produto era revendido no varejo, na região.

O delegado André Ribeiro instaurou inquérito para apurar os fatos e identificar outros envolvidos no golpe.

Blog Central de Polícia, com informações da DRFR e imagens divulgação.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também