Suspeito de assaltos morre em confronto com a PM; comparsa foi preso


Um homem não identificado morreu após uma troca de tiros com policiais da 65ª Companhia Independente (CIPM), no bairro Lagoa Subaé, em Feira de Santana, na manhã desta segunda-feira (19).

Segundo informações, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), fazia ronda quando se deparou com dois homens na rua Rouxinol, suspeitos de assaltos, e durante a abordagem os policiais foram recebidos a tiros. No confronto um deles foi baleado e socorrido até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

O comparsa, que também não foi identificado, terminou preso e apresentado na central de flagrantes do Complexo Policial do Sobradinho. Uma arma de fogo e uma motocicletas utilizadas pelos suspeitos foram apreendidas pela polícia.

O delegado Rodolfo Faro presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Blog Central de Polícia, com informações de Sotero Filho e imagens reprodução/divulgação.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>