NOTICIÁRIO POLICIAL

Homem preso por violência doméstica em Feira

Um idoso de 62 anos foi preso, na segunda-feira (19), por violência doméstica e descumprimento de medida protetiva. O caso ocorreu em Feira de Santana, conforme informações da Polícia Civil.

A prisão foi realizada por policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Feira de Santana e segundo a polícia, interrompe uma série de agressões praticadas pelo suspeito.

As investigações apontam que ele já tinha passagem pela polícia por violência contra outras mulheres e, desde 2020, agredia a atual companheira, que chegou a registrar ocorrência, mas não compareceu para ser ouvida e nem requereu medida protetiva.

A delegada titular da Deam de Feira de Santana, Maria Clécia Vasconcelos, explicou que representou pela prisão preventiva do idoso e o juiz concedeu. No entanto, o homem já não dividia a mesma moradia com a vítima, mas descumpria medida protetiva e ligava para a mulher. A Polícia então orientou a mulher a marcar um encontro com ele e os policiais civis cumpriram o mandado.

O homem está custodiado na Central de Flagrantes de Feira de Santana, à disposição do Poder Judiciário.

FONTE: G1, com imagem Blog Central de Polícia

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também