NOTICIÁRIO POLICIAL

Delegacia de Furtos prende dupla e elucida latrocínio ocorrido no bairro Campo Limpo

Investigadores da equipe Golg 06 apresentaram ao delegado André Ribeiro, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, dois homens identificados como Guilherme e Matheuzinho, moradores do bairro Conceição II, acusados de latrocínio (roubo seguido de morte).

Segundo a polícia, a dupla é acusada do assassinato de Robson Figueiredo dos Santos. Ainda de acordo com os investigadores, os homens confessaram a autoria do crime, relatando que após serem chamados pela vítima, para um encontro íntimo, mediante pagamento, resolveram cometer o crime para roubar o veículo e outros pertences.

O crime

Um homem de 43 anos foi encontrado morto na noite de 18 do mês passado, no interior de uma residência na rua Ipuaçu, no bairro Campo Limpo em Feira de Santana. Robson Figueiredo dos Santos possuía ferimentos de arma branca no tórax, cabeça, braço, abdômen e nas costas, conforme relatório pericial.

Com o sumiço do veículo e objetos pertencentes à vítima, a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), passou a investigar o crime.

Os suspeitos serão indiciados por roubo qualificado.

Blog Central de Polícia, com informações da DRFR e imagem reprodução.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também