NOTICIÁRIO POLICIAL

Submetralhadora e granada são encontradas pela 65ª CIPM no bairro Aviário

Uma submetralhadora e uma granada de fabricação caseira foram encontradas com um grupo de criminosos, na cidade de Feira de Santana. O flagrante foi realizado por equipes da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), nesta quarta-feira (4).

Os militares receberam informações do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) sobre homens armados no bairro de Feira VII, com um veículo roubado, efetuando disparos contra rivais. Conforme explicou o comandante da unidade, major Joilson Lessa, o policiamento foi intensificado na região para chegar até aos criminosos.

“Durante rondas de buscas, guarnições localizaram o carro com as características passadas, já na localidade do Aviário. Eles atiraram contra as equipes e tentaram fugir, mas foram alcançados. Além da apreensão da arma e do explosivo, encontramos 21 munições, porções de maconha, dois relógios, dois celulares, uma touca preta e R$80”, detalhou o comandante.

De acordo com o oficial, o quarteto e os materiais foram encaminhados para a Central de Flagrantes da cidade, junto com veículo. Ele ainda lembrou que um dos localizados é suspeito de envolvimento com homicídios.

Fonte: Ascom / Poliana Lima

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também