NOTICIÁRIO POLICIAL

Passageira é presa em Feira de Santana após ser flagrada com cocaína e maconha em ônibus do transporte interestadual

Divulgação PRF

Uma mulher de 29 anos foi presa na noite desta sexta-feira (6), após ser flagrada transportando papelotes de cocaína e nove tabletes de maconha dentro da bagagem, no interior de um ônibus interestadual. O caso aconteceu na BR-116, trecho de Feira de Santana.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), agentes faziam uma fiscalização em frente a unidade operacional, no Km-429 da rodovia, quando abordaram um ônibus interestadual, da linha São Paulo (SP)/Mombaça (CE).

Ao subirem no veículo, os PRFs perceberam que uma passageira apresentava um nervosismo incomum. Ao ser feita a consulta, verificaram que a mulher tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Foi realizada uma vistoria na bagagem dela, quando foram encontrados 215 papelotes de cocaína, correspondente a 200g da droga, além de 7,25 Kg de maconha. Todo o material estava pronto para comercialização.

A passageira contou aos policiais que foi coagida a realizar o transporte das drogas. Ela disse que foi ameaçada por membros de uma facção criminosa, como forma de pagamento, por ter sido presa em 2018 com mais de R$ 250 mil em dinheiro da facção. Disse ainda que levaria as drogas para Juazeiro (BA).

A passageira, que reside em São Paulo (SP), foi presa em flagrante e apresentada a autoridade policial de plantão da Delegacia de Polícia Civil.

G1 Bahia.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também