NOTICIÁRIO POLICIAL

Domingo violento com três pessoas assassinadas e outras quatro feridas em Feira de Santana

Após nenhum registro de homicídio no sábado (7), a noite de domingo (8) foi violenta em Feira de Santana com três assassinatos e outras quatro pessoas ficaram feridas durante duas das ocorrências.

CAMPO DO GADO NOVO

Por volta das 18h30, a polícia registrou a morte de Jonatas Assis Suzart da Conceição, de 23 anos, que morava na rua Passeio 9, no conjunto Feira IX. Segundo informações, o jovem foi assassinado a tiros no Residencial Campo Belo, no bairro Campo do Gado Novo. Ele foi baleado na cabeça, rosto e nuca.

PAPA

Felipe Vinícius dos Santos, 23 anos, morreu por volta das 20h no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), vítima de tiros na rua Papa João XXIII, em Feira de Santana. Segundo a polícia, ele estava participando de uma festa de aniversário, quando dois homens a bordo de uma motocicleta chegaram atirando. Além de Felipe, outras três pessoas foram atingidas e socorridas para unidades de saúde. Felipe morava na rua Pequim, bairro Jardim Acácia.

FEIRA X

E por volta das 21h, foi assassinado Leonardo Queiroz Falcão do Vale, 23 anos, na rua L, do conjunto Feira X. De acordo com a polícia, ele morava na mesma rua e foi atingido na face, tórax, costas e perna direita. Durante o tiroteio, uma jovem de 22 anos também foi atingida e socorrida para a policlínica do bairro, sendo transferida em seguida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Não há informações sobre o estado de saúde dela. Os autores dos disparos ocupavam um carro de dados ignorados.

A delegada Maria Clécia Vasconcelos presidiu os levantamentos cadavéricos e encaminhou os corpos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O mês de agosto já tem 13 homicídios registrados em Feira de Santana.

Blog Central de Polícia, com informações de Sotero Filho e Jota Bezerra e imagem ilustração.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também